terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comerciais

Calma, eu sei que vocês estão com saudade. Não precisa chorar.

A verdade é que eu tenho assunto - só to meio correndo com umas coisas aqui.

Já vou adiantando, porém, que o próximo post não será outro relato emocionante do dia-a-dia nos belos campos digitais de Final Fantasy XI. Não.

Tal qual eu falei mal de Metal Gear numa oportunidade anterior, dessa vez atacarei (e defenderei) uma outra série que mora aqui, do lado esquerdo, um pouco acima do pâncreas.

Mas hoje não. Hoje é dia de preencher fichas, juntar documentos e dormir o sono dos awesome.

Se é que eu vou conseguir dormir.
Ta-ta!

Fernando Mucioli, going where no man has gone before

2 comentários:

Artur Palma disse...

você virou awesome de vez?

Criou a sua categoria de Oblivion no mundo real?

Laka disse...

Mano, que foto é essa? HAHAHAHAHA